Membros do Clube Cidades Sustentáveis
/Antea%20Group
ANTEA GROUP: Provedor de Soluções Ambientais - Engenharia e Consultoria Ambiental.
/Aria%20Technologies
ARIA Technologies e ARIA do Brasil: Perícia em sistemas computacionais de simulação e estudo do ambiente atmosférico.
/BluSpark
BluSpark: Aplicativo digital para uma interação de confiança entre os cidadãos e as coletividades.
/ENGIE
Engie: Referência global em energia e serviços de baixo carbono.
/Business%20France
Business France: Agência pública francesa de apoio à Internacionalização da economia da França.
/Câmara%20de%20Comércio%20França-Brasil%20SP
CCIFB: Promover a relação entre Brasil e França.
/ENGEBIO%20Engenharia%20e%20Meio%20Ambiente
Engebio: Prevenir, propor e solucionar questões de engenharia e meio ambiente.
/EAV%20Networks
EAV Networks: Auditoria tecnológica e soluções integradas nas áreas de segurança eletrônica e automação.
/EDF%20Renewables
EDF Renewables: Empresa internacional líder em energias renováveis.
/Tractebel
Tractebel: Engenharia consultiva nos segmentos de energia, água e infraestrutura.
/Valgo
Valgo: Descomissionamento e remediação de áreas contaminadas com estratégia sustentável de reabilitação ambiental
/EGIS
Egis: Engenharia e consultoria em infraestruturas e sustentabilidade.
/Evac%20Brasil
Evac: Líder mundial em sistemas integrados de gestão de água e resíduos.
/I%20Care%20&%20Consult%20Estratégia%20Ambiental
I Care & Consult: Consultoria em estratégia ambiental e gerenciamento de projetos.
/KAAN%20Architecten
KAAN Architecten: Arquitetura, urbanismo, pesquisa e estratégia.
/POMA
POMA: Líder mundial em sistemas de transporte por cabos.
/IVM%20Instituto%20Cidade%20em%20Movimento
IVM - Instituto Cidade em Movimento: Acompanhar as transformações dos centros urbanos e desenvolver uma cultura da mobilidade.
/Serviço%20Econômico%20Regional
Serviço Econômico Regional da Embaixada da França no Brasil
/Setec%20Hidrobrasileira
Setec Hidrobrasileira: Consultoria e projetos de engenharia
/ComUtopia
ComUtopia: Comunicar, Informar e Relacionar.
/MS&B%20Tecnologia%20Engenharia%20e%20Consultoria
MS&B Consultoria, Engenharia e Tecnologia: Consultoria em engenharia e tecnologia.
/Vinci
Mais inteligente, mais móvel, mais conectado e mais sustentável: O mundo evolui todos os dias. A VINCI Energies caminha lado a lado realizando inúmeros projetos para a transição energética e evolução digital.
/Vergnet
A VERGNET é uma empresa lider nas soluções de energia eolica ou hibrida
/Suez
Desde o final do século XIX, a SUEZ construiu conhecimentos especializados para ajudar pessoas a melhorar constantemente sua qualidade de vida, protegendo a saúde e apoiando o crescimento econômico.
/Sebico
A Sebico Brasil é a primeira indústria de rotomoldagem de produto de tratamento biológico de água servida do Centro Oeste atuando no segmento do saneamento autônomo.
/Alstom
“ALSTOM, líder global em mobilidade urbana sustentável”
/Meu%20Copo%20Eco
Start up de impacto socioambiental brasileira criada por franceses. Oferece produção e serviços de logística reversa de copos reutilizáveis personalizados focados em substituir o descartável, pois o melhor lixo é o que nao se gera !